13 de junho de 2012

Na 23ª Edição do Prêmio da Música Brasileira, Ivete vai cantar "Corsário", clássico de João Bosco

Por Bruno Brasil em Entretenimento

Nesta quarta-feira (13), acontece no Rio de Janeiro a 23ª Edição do Prêmio da Música Brasileira e, como forma de homenagear o músico João Bosco, Ivete Sangalo vai subir ao palco do Theatro Municipal para cantar um dos clássicos do mineiro, a canção "Corsário".

O anúncio não é novo e já foi dado por Ivete em abril, quando foi convidada para participar do evento."É uma honra participar do 23º Prêmio da Música Brasileira, que esse ano vem homenageando João Bosco. Escolhi uma canção que me toca muito, faz parte das minhas boas lembrança da infância quando nós nos reuniamos em casa. Meu pai tocava violão, minha mãe cantava e eu participava desse sarau ao som do meu querido João Bosco", contou na época.

Na premiação, além de Ivete, outros baianos estarão presentes, só que na expectativa para faturarem um troféu. Gal Costa concorre como melhor cantora com o álbum Recanto; Caetano Veloso disputa em duas categorias, com dois álbuns diferentes: "Cantor" com Zii e Zie Ao Vivo e "DVD" com Caetano e Maria Gadú - Multishow Ao Vivo e a roqueira Pitty, que tem sua primeira indicação ao Prêmio, vai disputar o troféu na categoria "Grupo" com álbum Agridoce, feito em parceria com o guitarrista Martin Mendezz.

Os músicos Zeca Baleiro, Criolo, Zélia Duncan, Alcione, Milton Nascimento, Ney Matogrosso e Gaby Amarantos também irão apresentar reiterpretações das canções de João Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)