19 de junho de 2012

'Sei que me visto bem gay', afirmou o cirurgião plástico Robert Ray

'Sei que me visto bem gay', afirmou o cirurgião plástico Robert Ray

O cirurgião plástico Robert Ray admitiu em entrevista que tem um estilo de se vestir bastante homossexual. Peças justas, transparência, calças de couro e peito à mostra, são algumas das peças usadas pelo médico brasileiro famoso nos Estados Unidos e que recentemente estreou o programa “Sexo a Três” na Rede TV. “Sei que me visto bem gay, todo o mundo fala. Mas não é gay, é um estilo milano. O pessoal não entende que o estilo do norte da Itália é bem preto, bem justinho e transparente”, afirmou à coluna “Famosidades” do MSN Brasil.

Rey ainda mostrou não ter preconceitos: “Trato todo o mundo bem. A comunidade gay me apoiou muito em todo o mundo. Mais de 90% da minha equipe é gay. Meus empresários e produtores americanos são todos gays. Nem Jesus julgou. Se ele não julgou, eu não vou fazer isso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)