A busca desesperada por audiência para a sua novela “Amor e Revolução” parece que está afetando o bem senso do autor Thiago Santiago e por tabela, a direção do SBT.
Depois de tentar mexer com o período da ditadura, o que não foi bem visto por alguns seguimentos a sociedade, eis que o autor busca uma nova polemica.
O SBT exibirá o primeiro beijo gay em novelas, feito, como eu já disse aqui, tão ousado que nem a Rede Globo ainda quis realizar. Pode-se haver um revolta e afastamento drástico da audiência, mas, como se tratando de SBT as “loucuras” nunca são isoladas, a cena do beijo ocorrerá dentre de uma Igreja Católica, isso mesmo a cena de amor entres as duas personagens, terá como fundo uma instituição religiosa de maior abrangência em nosso pais.
Acho que será uma ação suicida da emissora… é realmente cutucar onça com vara curta.
Algumas pessoas estão dizendo que a cena de amor (e não o beijo), será entre o casal protagonista, o que não tira a falta de respeito com a imagem do templo católico. Vamos aguardar os capitulos para a confirmação dos fatos.
O beijo acontecerá dentro da redação do jornal. O que vai acontecer dentro da igreja, é a transa do José Guerra e Maria Paixão. Deve ser na casa do padre.
ResponderExcluir