4 de maio de 2011

Patati e Patatá: O sonho acabou!

http://4.bp.blogspot.com/-8M2KCJOrXdk/Tb62ReFb1oI/AAAAAAAACBc/Xx95KN7s_HQ/s1600/patati.jpg

Muitos ficaram surpresos com a audiência dada no SBT com a estreia e apresentação dos palhaços Patati e Patatá no comando do “Carrossel Animado”. Os que esperavam a briga acirrada pela liderança, tiveram que amargar um belo terceiro lugar.

A Expectativa era grande, afinal de contas, Patati e Patatá é uma grande marca e tem uma boa comercialidade de seus diversos produtos, para constar, eles são recordistas em vendas de cds, na categoria infantil no Brasil.

O que aconteceu? Para onde foi a audiência. Na minha analise, é importante levar em conta, que o mundo do circo, já não mais faz parte do imaginário das crianças. Alias, nem o Papai Noel, nem o coelhinho da da pascoa… entre outros. Hoje as crianças tem acesso a computador, a desenhos bem editados e a informações diversas. O publico alvo, que para mim são crianças menores de 5 anos, estão nas creches e em suas escolas.

Ver dois palhaços, pulando no vídeo, é pura palhaçada.

Em tempo, reconheço o talento dos dois profissionais e reconheço a sua força de vendagem, mas para um programa diário, acho que falta muita criatividade.

10 comentários:

  1. MIGUEL ANDRADE VENEZA.

    oLÁ MEU NOME É MIGUEL E EU SOU SEU FÃ, QUE DIA VEM VEM NA ESCOLA SÃO JOSÉ?

    O NOME DA PROF É DONA JANE E O NOME DA OUTRA PROF. É PRO MARIA, E PROF ELIENE E NO DIA DO MEU DO MEU ANIVERSARIO ME VERTIR DE PALHAÇO COMO VCS.

    E eu gosto muito de vcs, nunca mais vou esquecer vcs.

    um forte abraço e beijos a todos vcs

    do amigo miguel.

    ResponderExcluir
  2. vcs sao fofos eu e meus filhos adoramos vcs beijos de lu ana laura e jean.

    ResponderExcluir
  3. "EU ACHO QUE O PROGRAMA ESTA ÓTIMO MINHA FILHA AMA MUITO ESSES DOIS E É MUITO BOM TRAZER DE VOLTA O GOSTO PELO CIRCO JÁ QUE OS DESENHOS DE HOJE SÃO TÃO VIOLENTOS...O UNICO PROBLEMA É QUE É CEDO DEMAIS QUANDO MINHA FILHA ACORDA JÁ ESTÁ ACABANDO!!MINHA FAMILIA AMA O PATATI E O PATATA!!!QUEREMOS ELES SEMPRE NA TELINHA BJS

    ResponderExcluir
  4. olá! meu filho lucas de apenas dois anos gosta muito de vocês todos os dias assiste ao programa e já coloca sozinho o cd pra tocar.continuem assim carismáticos e alegres beijos de uma mãe que também virou fã.

    ResponderExcluir
  5. ola!meu nome é lucilene meu filho pablo adora vcs,acho que horario da programaçao de cvs
    é muito cedo ele vai para creche sem assistir vcs,é uma briga,por que ele quer ver vcs na tv,bjs que DEUS ABENÇOE VCS

    ResponderExcluir
  6. Agatha Avila Santana8 de julho de 2011 às 08:06

    Adoro quando vocês estão se apresentando.
    Vocês são ótimos. Espero encontra-los novamente.

    Bjs

    Agatha Avila Santana

    ResponderExcluir
  7. ai que pena aminha subrinha e a minha irmansinha gostava muito de ver carrosel animado com patati e patata

    ResponderExcluir
  8. Silvio Santos decepcionou o público infantil e o adulto com isso odoro Patati eo Patata

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)