26 de maio de 2011

Fã de Claudia Leitte dá show de solidariedade

O Bazar dos Artistas aconteceu em Salvador e deverá chegar em breve a outras capitais do país. A iniciativa é do Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, em prol de projetos sociais realizados no bairro do Nordeste de Amaralina.

E Claudia Leitte, pelo segundo ano consecutivo, participa doando peças de seu guarda-roupa, como o body preto assinado pelo estilista Walério Araújo, e brindes. Este ano, um vestido doado pela musa foi adquirido pela fã Thaise Pedreira, que conta como foi fazer parte de uma causa tão importante:

“Chamei alguns fãs e juntos fomos pro Bazar dos Artistas. Cheguei e logo me deparei com um vestido rosa que eu achei simplesmente lindo! Ainda não sabia que era de Claudia. Corri pra olhar e vi que era dela. Fiquei namorando o vestido por quase uma hora, olhando o detalhe do fundo (que eu me apaixonei), enquanto o pessoal da ONG conversava comigo e alguns fãs. Finalmente, quando disseram que eu podia provar o vestido, não resisti. Fui até a cabine e me troquei. O vestido caiu como uma luva e não era uma peça de show. Eles falaram pra mim que era uma peça exclusiva, que Claudia usou em um programa de TV. É exclusivo, foi usado por Claudia e o dinheiro foi revertido para uma causa nobre. Fiquei extremamente feliz com minha compra! E já tenho data marcada pra estrear: na formatura de Medicina dos meus amigos da Bahiana!”, relatou Thaise, que acompanha os passos de Claudia desde 2003, quando a viu pela primeira vez.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)