Ontem, dei uma espiada no programa da Hebe na Rede Tv, era o começo do programa, e lá estava a loira fazendo festa pela morte de Osama Bin Laden. Não era um anuncio, era literalmente uma festa. Pensei, logo, estaria Hebe se espelhando em sua colega de emissora, A Sonia Abrão? Por pior que fosse o individuo, celebrar a sua morte, é acreditar que o derrame de sangue é a solução para os problemas, o que definitivamente, não é.
Aproveitei para analisar o cenario da loira. O que é aquilo? Porta de um caberé? Acheio o cenario bem sobrecarregado, escuro, e olha, chama mais atenção que a apresentadora, que na noite, pareceia querer homenagear a “Pantera Cor de Rosa”.
Eis que é anunciada a participação de Maria Rita, calma, uma gravação feita na Casa de Hebe, mas a abertura feita por uma moça… Hebe perdeu a capacidade de ancorar todo o seu programa?
O que mais me chamou a atenção, foi que, durante a apresentação da gravação, o BG ( aquela faixa informativa) insistia em anunciar: “Ainda Hoje: Banda Calipso anima o palco da Hebe com seus sucessos”. E eu, rindo pensava, teria Maria Rita o mesmo publico que Calypso.
O resultado não poderia ser outro, Hebe, registraria 2 pontos de media. Quinto lugar!
É Hebe, o SBT era a Tv mais Feliz do Brasil, mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário