25 de outubro de 2011

Alexandre Frota diz que diretor da Globo já tentou “comê-lo” e que já cheirou com Cazuza


Alexandre Frota está prestes a estrear a comédia stand-up “Identidade Frota”, nesta segunda-feira (24), no Espaço Cardozo Bar, no Itaim Bibi, em São Paulo. No espetáculo, o ator conta com muito humor casos sobre sua vida pessoal e profissional. E, a julgar pelos temas que serão discutidos durante a peça, fortes revelações estão por vir. Entre elas, a história de que teria sido assediado por um diretor da Rede Globo, insinuado no título "O dia em que o Lobo quis me comer", e o dia em que Frota teria usado cocaína com Cazuza, anunciado em “Cheirei com Cazuza". Além dessas histórias, Frota apresenta ainda "Eu, Xuxa e o Chuveiro", "A Verdade entre Mim, Boni e Daniel (Filho)" e “Eu, Jô e Claudia".

A primeira história que Frota contará na peça será a "Eu, Jô e Claudia", segundo ele próprio conta em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. "Corri muito atrás da Claudia. Sabia que algo não andava tão bem entre ela e o Jô", disse. Ainda em conversa com a reportagem, Frota contou que precisou tomar uma atitude arriscada para chamar a atenção de Claudia Raia. "Tomei uma decisão perigosa e irreverente. Fui à gravação do `Viva o Gordo' e lá estava Claudia vendo o Jô gravar. Falei: `Vim te buscar'. Ela olhou pra mim, levantou da poltrona, estendeu a mão e veio comigo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)