Num processo de renovação de contrato, o apresentador Celso Portiolli está ficando cada vez mais longe do SBT, isso porque a emissora está tentando manter um contrato de parceria com Celso, em que o apresentador não teria salário fixo recebendo os lucros, ou arcando com os prejuízos na produção e exibição do “Domingo Legal”, modelo de parceria que a emissora já tem com alguns apresentadores da casa.
Caso o Celso, não se acerte com o SBT, a emissora só terá duas opções para sair limpa desta historia. A primeira seria achar um apresentador que aceite o modelo do contrato ( e alguns já dizem que o Gilberto Barros já está com suas garras apontadas para o SBT), ou como segunda opção, retirar o ar o seu tradicional programa.
Caso o SBT cometa o absurdo de na saída de Celso e optando pela continuação do programa com a Patricia, seria passar o quadro “Construindo um Sonho” para o programa da Eliana, que se ajustaria bem no perfil da apresentadora, e colocaria o quadro do “Namoro na esteira” ou “Rola ou Enrrola” (como queiram chamar) dentro do Domingo Legal, que é mais a cara da Patricia. Bem, aqui fica a dica...
Seria esse o fim do Domingo Legal? Com a palavra o rei do SBT: "Silvio Santos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário