2 de outubro de 2011

Alexandre Frota revela segredos de sua intimidade

Sucesso como o Robin em "A Praça É Nossa", Alexandre Frota mostra na comédia um lado bem diferente daquele "bad boy" que muitos pensam que o ator e diretor é. Em um bate-bola exclusivo para o site do SBT, você terá a oportunidade de conhecer mais sobre este carioca de 47 anos.

Nome completo: Alexandre Frota de Andrade
Data de nascimento: 14/10/1963
Signo: Libra
Time de futebol: Flamengo
Não saio de casa sem: ser para trabalhar
Se eu fosse um super herói, seria: Eu já sou o Robin
Música: Easy versão Faith no More
Cantor: Neguinho da Beija Flor
Cantora: Gal Costa
Ator: Selton Mello
Atriz: Lilia Cabral, a melhor atriz de todos os tempos imbatível. Inteira, coesa, honesta... Um espetáculo de atriz, completa!
Filme: Chamas da Vingança com Denzel Washington
Livro: Novos Monstros de Newton Cannito
Prato favorito: arroz, feijão, bife e batata frita
Esporte favorito: Futebol americano
Exemplo de homem: Jose Bonifácio de Oliveira  o Boni
Exemplo de mulher: Claudia Raia
Família para mim é: hoje é tudo
Nestes últimos anos o que eu mais aprendi foi: muitas coisas com o pequeno Enzo
Nestes últimos anos o que eu mais ensinei foi: a lutar
Quero aprender: a ficar mais calmo
Quero ensinar: para as pessoas que nunca é tarde para recomeçar
Viagem Inesquecível: Lisboa, Portugal
Saudade: do meu pai
Na infância eu gostava de: brigar na rua
Fui um adolescente: problemático
Há 10 anos, imaginava que hoje estaria: aqui na TV
Daqui a 10 anos, imagino que estarei: aqui na TV
Um sonho: já estou realizando ao trabalhar aqui de novo com o Silvio Santos
Uma frase: Amado por muitos, odiado por outros, mas respeitado por todos.

Por Adolfo Nomelini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)