29 de abril de 2010

Aprendiz Universitário: O desafio de hoje é com um Pet Shop.

Nesta quinta-feira, dia 29, em Aprendiz Universitário, João Doria Jr. anunciará a quinta tarefa aos candidatos. O objetivo é obter o maior retorno financeiro oferecendo serviços de pet shop na cidade de São Paulo. Será¡ definida como vencedora a equipe que conseguir mais dinheiro e que for mais criativa e eficiente na criação dos serviços. O público alvo ficará¡ a critério de cada equipe.

Os serviços oferecidos podem ser os mais variados, desde banho e tosa, até a venda de acessórios e transporte de animais. A tarefa vai exigir dos estudantes capacidade de venda e negociação, além de adaptação ao segmento pet, criatividade, rapidez e eficiência para atender seus clientes de maneira satisfatória.

Os conselheiros Cristiana Arcangeli e David Barioni acompanharão cada etapa até o resultado final. Apesar de ser uma prova mais abrangente, em que os aprendizes terão liberdade para decidir suas próprias estratégias de negócio, João Doria Jr. será detalhista na hora da temida sala de reunião

Aprendiz Universitário com João Doria Jr. é exibido ás terças e quintas-feiras, ás 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)