6 de abril de 2010

Clássico de Elis Regina é relançado em CD estéreo

O disco clássico da carreira de Elis Regina, "Falso Brilhante", que traz canções como Fascinação e Como Nossos Pais, é relançado em CD estéreo. A gravadora Trama remixou, restaurou e remasterizou o álbum e, como resultado, o repertório memorável da cantora enriqueceu em sons, sem alterar o original.


Sob a coordenação de João Marcello Bôscoli, o técnico Luis Paulo Serafim foi escolhido para realizar o trabalho. Ele já havia trabalhado num relançamento antes, em "Elis e Tom", também da Trama.
Paulo Serafim remixou o disco para CD estéreo e mixou em surround 5.1, o mesmo usado em cinema. A equipe teve a principal preocupação de não alterar em nada o som original.


"Mudou a panorâmica do áudio. A diferença para o ouvinte comum é que ele vai ficar mais envolvido com estéreo e no formato 5.1 será um som de cinema", explica João Marcello.


"Falso Brilhante - Edição Especial" chega às lojas em janeiro numa mesma caixa em CD e DVD Áudio.


FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)