27 de abril de 2010

Gugu na Record: Um casamento triste.

Não acreditei quando apareceram os primeiros boatos da ida de Augusto Liberato para a Rede Record de televisão, pensei que seria mais uma onda de boatos e que teríamos o “loiro” por muitos anos no SBT.


Desta vez, na fumaça havia fogo e Gugu deixou seu ninho para ir para vôos mais longos. Sim, na Record ele teria mais visibilidade, teria seu programa na Record Internacional, seria visto pelo mundo a fora... e em pouco tempo ganharia mais um programa na Record News... Gugu esta para viver um grande sonho...


Sair do SBT era larga uma historia de amor e cumplicidade com o publico do canal, e mais era virar as costas para um grande “pai”, Sílvio Santos, que tanto apostou no apresentador, até mesmo o apoiando no caso PCC e o deixando no ar.


Saiu de sua emissora como traidor, mas as portas da Record eram mais largas.... Gugu foi... apostou e perdeu.


Sim, me lembro em sua estreia, nervoso e pálido vimos um Gugu desconhecido... desatento, desligado... ele não estava em seu mundo, mundo que ainda era o SBT, na estreia no novo canal... Gugu ainda dizia: “aqui no Domingo Legal”.


O tempo passou e a imagem de Gugu não mudou, não apenas o publico, mas até seus convidados ainda associam a imagem do apresentador ao SBT. Modificaram o programa, quadros novos, gincanas, musicais... tudo novo... quase tudo.


O que temos hoje é um Gugu cada vez mais triste, falta brilho no olhar... pensam agora em mudar o seu programa de horário, de criar uma nova identidade ao programa, o colocar em confronto a programas mais fracos de outras emissoras... porém a mudança mais urgente e fazer o Gugu se reconhecer no espelho, se sentir em casa na Record e voltar a ser feliz.


Gugu fechou portas...

Um comentário:

  1. Sabe o que eu acho?
    Quando ele foi para a Globo, SS trouxe de volta.Gugu pensou que o SS ia cobrir a oferta da Recó, ou pelo menos pagar o mesmo. SS não fez contra proposta e o único jeito foi ele ir para a Recó. Agora deve estar super arrependido, principalmente por seu substituto estar com ibope maior que ele. Bem feito!

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)