7 de abril de 2010

Ratinho responde à Gloria Perez no ar, mas não quer mais tocar no assunto

Segue texto de Fabíola Reipert sobre a polêmica envolvendo o apresentador Ratinho e a autora de novelas Glória Perez. Desta vez ficarei do lado do apresentador que tem o direito de entrevistar o Guilherme em seu programa. Como o próprio Ratinho declara, é comum as emissoras de televisão dar espaço a assassinos, inclusive a emissora no qual Glória é funcionaria. Não vi criticas dela quando a Globo exibiu inúmeras entrevistas com Suzane, aquele a assassinou os pais com a ajuda dos irmãos “Cravinhos”.


Uma pena, foi uma declaração egoísta, já que quando a dor é aléia a autora prefere ficar na lei do silencio.


O apresentador do SBT deu ontem sua resposta à Glória Perez, que está ameaçando processá-lo por entrevistar Guilherme de Pádua, assassino da filha dela, Daniella Perez.

Ele disse no ar em seu programa que é uma entrevista como outra qualquer e que em nenhum momento teve a intenção de enaltecer o criminoso. Ratinho ainda se defendeu de críticas de que estaria querendo atrair audiência ao dar espaço a Guilherme de Pádua. Ele falou que do mesmo jeito que a Globo entrevistou o casal Nardoni, ele também tem direito de exibir entrevista com o assassino de Daniella Perez.

Chateado com tudo isso, Ratinho está evitando dar entrevistas e até tocar no assunto.

Hoje de manhã, ele pegou um voo de São Paulo a Curitiba para resolver negócios e voltará à tarde para fazer seu programa ao vivo.


A entrevista com Pádua será exibida, sim, hoje e amanhã.


Vai ter até um Povo Fala na rua para fazerem perguntas ao assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)