9 de abril de 2010

Maria Cândida anuncia sua saída da Record

Antes de tudo, lembre- se que a apresentadora foi vista no SBT e foi MUITO bem recebida. Acho que o "Jogo das Loiras" ou "Olha Você" terá uma apresentadora loira.


A jornalista Maria Cândida anunciou em seu Twitter que não é mais contratada da TV Record. “Estou mudando de ares. A primeira pessoa da imprensa com quem falei sobre isso foi o meu querido Amaury Jr. Realmente sai da Rede Record”.


Ela, que apresentou na emissora o “Programa da Tarde” e o “12 Mulheres”, diz que apesar de seu desligamento da emissora, agradece a oportunidade oferecida pelo canal. “Quero dizer que também tenho o maior carinho por todos de lá e eles me ofereceram várias oportunidades. Mas estou em um momento que pretendo criar, eu tenho um sonho. sonho de ter um programa do jeitinho que eu acredito e decidi pagar para ver”.


Com sua saída da Record, Maria Cândida passará a se dedicar a função de produtora independente. Ela criou um novo formato de atração que será negociado com algumas emissoras. Além disso, a jornalista está escrevendo o livro “12 Mulheres, que deverá ser lançado no final deste ano.
Além da TV Record, Maria Cândida já trabalhou em outras emissoras, como Globo, SBT, Bloomberg e CNN, além da Record News, onde apresenta o “Entrevista Record – Música”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)