1 de maio de 2010

Ana Hickmann e Rodrigo Faro viram Beyoncé no Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo, 02/05, Ana Hickmann recebe Rodrigo Faro para um bate-papo especial. O apresentador fala sobre o sucesso de suas dancinhas em O Melhor do Brasil. E como onde tem Rodrigo Faro tudo acaba em dança, ele não aguentou e convidou Ana para uma performance especial de Beyoncé. Ela não recusou o desafio e os dois deram um show no palco do programa.

E no quadro Essa Moda Pega?, as dancinhas mais famosas de Faro foram retratadas em pintura corporal feita pelo artista W. Veríssimo. As modelos pintadas foram as assistentes de O Melhor do Brasil.

O desafio ao Robozão continua: desta vez, ele passeou pelas ruas de Salvador ao lado de Dani Souza. Como será que os baianos vão reagir ao gingado do robô? E no palco, Leo Santana e o Grupo Parangolé ensinam o Rebolation ao boneco.

E mais: as mágicas mais incríveis do ilusionista Criss Angel e um Jogo da Afinidade Especial: quem será a "Outra" e o "Ricardão" misteriosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)