4 de maio de 2010

A Bebelzuda na Grande Família

Bebel (Guta Stresser) fica desempregada no episódio de ´A Grande Família´ que vai ao ar no dia 06, quinta-feira. Como Agostinho (Pedro Cardoso) bateu com o táxi e não está trabalhando, ela fica ainda mais preocupada em contribuir com a renda da família. Quando a cabeleireira descobre que Paulão (Evandro Mesquita) está em busca de uma secretária para organizar a agenda da oficina, ela se oferece para o cargo. Quem não suporta a ideia é seu marido, que tinha ouvido o mecânico dizer que queria uma mulher bem bonita para trabalhar com ele.

Ainda neste episódio, Tuco (Lúcio Mauro Filho) é contratado por Mendonça (Tonico Pereira) para a função de motorista da repartição. Lineu (Marco Nanini) fica inconformado com a atitude do chefe, que contratou seu filho após perder a carteira de habilitação por dirigir alcoolizado. Quando os dois saem para fiscalizar boates à noite, o pai de Tuco os segue sem que eles percebam, receoso de que a dupla vá se divertir em vez de trabalhar.

O episódio ‘A Bebelzuda’ tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann e Marcelo Gonçalves. A direção-geral é de Maurício Farias. ‘A Grande Família’ é exibido às quintas-feiras, logo após ‘Viver a Vida’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)