6 de maio de 2010

SEPARAÇÃO?! De sexta-feira 06/05/2010


Após uma série de discussões, Karin (Débora Bloch) segue o conselho de sua chefe Cinira (Cristina Mutarelli) e diz a Agnaldo (Vladimir Brichta) que não dormirá em casa no próximo episódio de ‘Separação?!’, que vai ao ar no dia 07 de maio. Transtornado, o marido retruca dizendo que já que ela não estará em casa, ele dará uma festa no apartamento. A professora fica chateada, mas combina com Cinira de organizarem, também, uma festa. Agnaldo pede a ajuda a seu colega de trabalho Delavega (Kiko Mascarenhas) para convidar as pessoas do escritório. O peruano, porém, chama apenas pessoas desconhecidas, deixando o dono da festa furioso. À noite, já no apartamento, Agnaldo fica desolado com o fracasso do evento, mas aproveita para passar algum tempo conversando com sua chefe Anete (Rita Elmor) no sofá da sala, depois que todos vão embora.

Enquanto isso, Karin espera pelos convidados da comemoração improvisada na casa de Cinira ao som de “Festa de Arromba”. Algum tempo depois, chegam Gilda (Cláudia Ventura) e Delgado (Marcelo Várzea), que reclamam que a festa está sem graça e decidem ir para o apartamento de Agnaldo. Com ciúme do casal de amigos, Karin vai com eles até sua casa, ansiosa para saber como está o evento organizado pelo marido em seu próprio lar. Chegando lá, no entanto, os três se impressionam com a cena que veem.

‘Separação?!’ é escrita Alexan, sexta-feira logo após o ‘Globo Repórter’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)