18 de maio de 2010

Raul Gil no SBT. Será?

Mais uma vez, sobe a fumaça da ida de Raul Gil para o SBT com o objetivo de levantar a audiência das tardes de sábado da emissora. Não é nada novo este romance no escuro de Raul com o SBT, até mesmo porque o apresentador não está satisfeito, mesmo que se negue isso, com o tratamento recebido na sua atual emissora, a Band. Raul é sempre convidado pela emissora a pegar o seu banquinho e sair de mansinho da programação. Ou seja, nunca sabemos quando Raul estará no ar ou não, assim não tem profissional que tenha estímulo suficiente para produzir bons programas que satisfaça a audiência da emissora.

Também é conhecida a instabilidade do SBT em manter seus programas no ar, existe sempre o medo do dia seguinte, mas a emissora tem, nos últimos tempos, mostrado boa vontade para mudar, mesmo sendo generosa demais com alguns programas.

Se Raul for para o SBT, quem ganhará o presente é o Publico que voltará a ter Raul motivado e quem sabe na busca de novos talentos. Porém ai que fica a minha preocupação, ou até uma sugestão. Raul é conhecido por seus calouros, formato que o SBT já tem explorado de sobra com o “Qual é o seu Talento”. Então a emissora terá que manter dois produtos similares na grade, o que é um risco, ou ela fará uma sabia fusão dos formatos... quem não gostaria de ter os melhores cantores dos QST dando show no palco do Raul Gil?

Vamos aguardar os desenrolar desta novela e torcer parta termos o Raul no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)