10 de maio de 2010

Para rir: Mico no R7 - Utilidades inuteis para casa...

Estava passeando pela net e encontrei no site da Record uma vídeo do programa “Mulheres em Foco” apresentado pela competente Luciana Livreiro com o titulo de “Conheça as novidades em design de utensílios domésticos”, me achou a atenção e o que era para ser serio e útil me faz rir das inutilidades apresentadas como “ novidades úteis”.

O primeiro produto é uma tesoura de varias laminas, para picotar legumes mais rápido... uma tesoura e lá vão mostrar na pratica ao cortar uma “salsa” reparem bem... a tesoura praticamente esbagaça a ortaliça, que também fica presa entre as lâminas... tá bom , pode ser até rápido, mas para limpar a tesoura e a sujeira que vai fazer... é melhor você ficar com tua faca mesmo... é tão triste que a Luciana no fim do teste solta a perola... pode até ser usada como tesoura... só fico pensando qual a utilidade...
Depois da Tesoura vem a Faca de Cerâmica que nunca perde o corte... ou seja, você nunca mais comprará uma faca nova... quer dizer... é cerâmica né? Só não pode cair... senão quebra, mas não perde o corte.... a coisa não vão bem, percebam que fazem um corte bem discreto e já estão apresentando um novo “produto”.

Vem o “debulhador de milho” chamado pela apresentadora de “descascador de milho” isso mesmo “descascador”... o que você fazia com uma faca e debulhava vários “grãos” de vez, agora será feito carreira por carreira.. só tem um detalhe, uma ressalva da própria demonstradora: “ Só que ele faz uma pouco de sujeira, né ANA ” kkk Quase morri, alguém avisa a criatura que o “Mais Você” com a ANA é na Globo. E Luciana, talvez no susto responde vai voar milho na casa toda.... isso que é utilidade... e fica a pergunta, terá uma vassoura “útil” também?
Depois mostram um misturador de molho... esse é para o caso de sua casa não ter colher... e eu te indico outra qualidade do produto, você pode bater ovo, fazer aquela caipirinha.... kkk 

Mais um corte e agora as estelas do programa são dois coelhos moedores de sal e pimenta... primeira maldade, você tira o rabo do coelho e enfia pimenta, sal... isso mesmo no rabo depois aperta as suas orelhas... as crianças vão adorar...
Depois por milagre ele avisa que já mostram um carrinho picotador de alho, útil para aquela mãe brincalhona... haa sim vi o vídeo duas vezes, e não conseguir achar quando ela já avia mostrado o “produto” antes... será que você viu?

Fica claro que Luciana é uma mãe brincalhona... e ainda se diverte... 

Depois elas apresentam um produto que eu me recuso a comentar, só fica uma dica... achei que era clube de férias de mosquito da dengue.

Depois disso a inutilidade corre solta... e minhas gargalhadas só ficam cada vez mais alegres... e vai ralando na boneca... pense na família reunida a filha chega e diz, mãe onde vou ralar a cenoura... e a mãe: “Rala na Boneca”. Inacreditável.

Gostaria de sugerir ao R7 um novo titulo para os vídeos... “utilidades para rir”...

Confira o vídeo abaixo, boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)