1 de maio de 2010

OS CARAS DE PAU - Mãos à obra

Obras são o tema do próximo episódio de ‘Os Caras de Pau’, que vai ao ar no domingo, dia 02. A dupla de amigos Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) vivencia situações divertidas em meio a reformas, encanação, ferramentas, tubos e ladrilhos. Logo na primeira esquete, a vizinha pede a ajuda dos dois para a obra que está fazendo em seu apartamento. Eles começam afastando os móveis, mas de repente a mulher diz que seu marido está chegando e, por ele ser muito ciumento, os dois devem fingir que são pedreiros realmente. O homem começa a delegar tarefas que a dupla não sabe como ou tem medo de realizar, como consertar o quadro de luz e instalar uma banheira de hidromassagem.

Em outra esquete, eles vão a uma exposição de obras de arte. Eles veem os quadros no chão e decidem se oferecer para ajudar a pendurá-los na parede. A dona da galeria diz que não é preciso, pois faz parte da proposta do artista expor os quadros em altura mais baixa. Pedrão e Jorginho, porém, não entendem e insistem para colocar as obras penduradas. Ao martelar o prego na parede, Jorginho, desastrado, fura um cano. A água esguicha para todos os lados. Pedrão tem uma ideia: fechar o buraco com um chiclete. Mas a pressão da água é tanta que uma enorme bola da goma de mascar se forma e logo explode, sujando a dona da galeria.

‘Os Caras de Pau’ tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção-geral de Marcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após ‘Aventuras do Didi’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)