25 de maio de 2010

Gugu... um triste fim! Mais um erro da Record.;


Depois de muitos boatos, hoje veio à confirmação através do blog de Daniel Castro e ás 11h em comunicado oficial da Rede Record. Gugu perde o horário na Record e terá que amargar um novo horário para o seu programa. Para isso, a Record já solicitou e conseguiu classificação livre para o programa do Loiro. 

A partir do próximo domingo, o “Programa do Gugu” assumira o horário do “Domingo Espetacular”. Com esta mudança a grade da emissora ficará da seguinte forma: Tudo é Possível de 12 ás 16h, Gugu entra as 16 e leva seu programa até as 20h quando entra no ar o Domingo Espetacular, ficando no ar até as 0h. 

Agora Gugu terá que se preocupar com o fortíssimo futebol transmitido pela Globo e com o Programa da Eliana que promete reagir na audiência devido a exibição do “Romance no Escuro”. Outro detalhe é que Gugu volta a bater de frente com o consolidado e tradicional Domingão do Faustão. Já podemos afirmar que o Loiro terá que rebolar muito para conseguir seu espaço ao sol, afinal de contas serão 3 programas de auditório no ar ao mesmo tempo.

Com a mudança de Gugu, Domingo espetacular baterá de frente com Fantástico e deixará de ser uma alternativa para o publico. Terá um produto similar a concorrência deixando para o publico do Gugu (que não acompanha uma revista eletrônica no horário) a escolha entre o Pânico na TV e o Programa Sílvio Santos. 

Record acaba sacrificando toda uma grade e bons produtos e terá em breve com grande problema, como ficará o Domingo Espetacular com a volta de “A Fazenda”? Mudará de horário? Terá sua exibição reduzida?

Diante de tudo, só posso afirmar uma coisa a Record é o novo SBT do passado.

Em tempo: Com estas mudanças a Record reconhece oficialmente o FRACASSO DO GUGU , ou seja 3 milhões mensais jogados no lixo.

Um comentário:

  1. O Gugu está recebendo o castigo que merece. Quem mandou deixar o SBT num momento que o SBT precisava dele.Se vendeu por 3 milhões. Por incrivel que pareça, o domingo do SBT emlhorou com a saída dele.Vai ser difícil ele voltar, já que não fez falta nenhuma.

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)