Manuela (Danielle Winits) consegue uma informação valiosa sobre o envolvimento de uma atriz com um respeitado autor no próximo episódio de ‘A Vida Alheia’, que vai ao ar no dia 6 de maio. Enquanto esperava a liberação de Lírio (Paulo Vilhena) na delegacia – o fotógrafo foi detido após urinar na rua – a repórter acabou ouvindo o relato de uma jovem, Elisa Sóffer (Carla Martelli). Ela declarou que sofreu violência sexual do autor Delano (Luis Mello) durante um jantar na casa dele. Após conversar com a atriz, Manuela telefona para a editora Alberta (Claudia Jimenez), que convoca toda a equipe para uma reunião de emergência na redação da revista.
Assim como Catarina (Marília Pêra), Alberta acredita ter em mãos uma grande capa para a revista. As informações, entretanto, começam a ficar desencontradas depois que a imprensa informa, logo no dia seguinte, que Delano e Elisa estão noivos e que ela será a protagonista da próxima novela que ele escreverá. Embora tenha perdido a matéria para a revista, Alberta questiona o autor sobre os fatos. É quando ela descobre que tudo não passou de uma armação. A editora entende todo o contexto quando vê a ex-mulher de Delano, Leila, (Bia Seidl), empresariando a nova atriz.
O episódio ‘A vítima’ vai ao ar na quinta-feira, dia 06. ‘A Vida Alheia’ tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário