4 de maio de 2010

A VIDA ALHEIA - A vítima

Manuela (Danielle Winits) consegue uma informação valiosa sobre o envolvimento de uma atriz com um respeitado autor no próximo episódio de ‘A Vida Alheia’, que vai ao ar no dia 6 de maio. Enquanto esperava a liberação de Lírio (Paulo Vilhena) na delegacia – o fotógrafo foi detido após urinar na rua – a repórter acabou ouvindo o relato de uma jovem, Elisa Sóffer (Carla Martelli). Ela declarou que sofreu violência sexual do autor Delano (Luis Mello) durante um jantar na casa dele. Após conversar com a atriz, Manuela telefona para a editora Alberta (Claudia Jimenez), que convoca toda a equipe para uma reunião de emergência na redação da revista.

Assim como Catarina (Marília Pêra), Alberta acredita ter em mãos uma grande capa para a revista. As informações, entretanto, começam a ficar desencontradas depois que a imprensa informa, logo no dia seguinte, que Delano e Elisa estão noivos e que ela será a protagonista da próxima novela que ele escreverá. Embora tenha perdido a matéria para a revista, Alberta questiona o autor sobre os fatos. É quando ela descobre que tudo não passou de uma armação. A editora entende todo o contexto quando vê a ex-mulher de Delano, Leila, (Bia Seidl), empresariando a nova atriz.

O episódio ‘A vítima’ vai ao ar na quinta-feira, dia 06. ‘A Vida Alheia’ tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)