1 de maio de 2010

Aprendiz Universitário - estudantes enfrentam quiz de sustentabilidade e conhecimentos gerais

Os aprendizes que continuam na disputa do Aprendiz Universitário enfrentarão um quiz de sustentabilidade e conhecimentos gerais na sexta tarefa do programa. Em um cenário montado exclusivamente para a realização da prova, o apresentador João Doria Jr. não estará sozinho e contará com a ajuda de celebridades, esportistas, empresários e professores universitários na hora de fazer as perguntas aos estudantes.

O grupo de celebridades será composto pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, a apresentadora Gianne Albertoni, a atriz Juliana Silveira e o jornalista Daniel Castro. No time dos esportistas, estarão presentes Oscar Schmidt, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro (presidente do Santos Futebol Clube), Magic Paula e Virna. Os empresários Carlos Tilkian (Estrela), Paulo Nigro (Tetra Pak), Viviane Senna (Instituto Ayrton Senna) e Sonia Hess (Dudalina) também participarão do programa. No grupo dos professores universitários, estarão Hugo Santos (RJ), Tiago Maranhão (PE), Bruna Oneda (SP) e Daniela Recchioni (MG).

As equipes Avant e Up precisarão de agilidade e muita concentração na hora das respostas. Os participantes terão aulas sobre sustentabilidade e conhecimentos gerais com os professores da Estácio Ensino Superior. A instituição oferecerá toda a base conceitual e o suporte para que os participantes possam responder ao quiz.

A prova irá ao ar na terça (04/05).

Aprendiz Universitário com João Doria Jr. é exibido às terças e quintas-feiras, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)