1 de maio de 2010

S.O.S. EMERGÊNCIA - Nasce uma estrela

O Hospital Isaac Rosenberg estará movimentado por jornalistas no próximo episódio de ‘S.O.S. Emergência’, que vai ao ar no dia 02. Tudo por causa da presença da supermodelo Melissa Kutner (Maria Fernanda Cândido), que se internou para dar à luz. Dra. Michele (Marisa Orth) fica sem saber como lidar com a presença da imprensa, mas a bela não se incomoda, à vontade com a invasão de fotógrafos em seu quarto. A obstetra vai, então, se queixar com Dr. Solano (Ney Latorraca), o diretor do hospital. Ele explica que consentiu que algumas revistas fizessem fotos de Melissa e do bebê. A médica discorda da atitude de seu superior, mas fica feliz quando ele conta que usará o dinheiro obtido para construir uma unidade de terapia intensiva neonatal.

No mesmo dia, Evelin (Fernanda de Freitas) chama Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) para uma conversa. A assistente social pede ajuda à médica para descobrir qual é a mulher com quem o enfermeiro Anderson (Fábio Lago) anda se envolvendo dentro do hospital. Veruska disfarça e promete auxiliar Evelin, que não faz a menor ideia de que, na verdade, a mulher que ela busca é a própria médica. Para evitar que levantem mais suspeitas sobre o romance do casal, Veruska faz queixas contra Anderson a Dr. Solano e o enfermeiro acaba sendo demitido.

Ainda neste episódio, Dr. Wando (Bruno Garcia), Dr. Brenon (Hugo Possolo), Dr. Stênio (Cláudio Mendes) e o residente Diego (Pedro Henrique Monteiro) se encontram no almoxarifado do hospital para jogar pôquer. Os quatro ficam tão envolvidos com o jogo de cartas que acabam esquecendo o trabalho. Wando começa a perder suas fichas. O cirurgião é chamado para atender um senhor idoso no centro de tratamento intensivo, mas assim que descobre que o paciente é expert em pôquer, não hesita em levá-lo à mesa de jogo para poder recuperar as fichas.

‘S.O.S. Emergência’ tem autoria de Marcius Melhem e Daniel Adjafre, direção-geral de Mauro Mendonça Filho e vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Fantástico’. O episódio ‘Nasce uma estrela’ vai ao ar no dia 02 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)