1 de agosto de 2011

Estreia segunda temporada de “Se Ela Dança, Eu Danço” na quarta (3)


Nessa segunda temporada, que estreia nessa quarta (3), às 20h15, Beto Marden será “Caçador de Talentos”. Ele estará nos maiores eventos de dança, como o Festival de Joinville e vai viajar o país para convidar os melhores bailarinos para uma audição no palco do “Se Ela Dança, Eu Danço”. “Sou um artista “cigano”. Adoro viajar pelo país e pelo mundo, então essa missão veio a calhar!”, diz o apresentador. Ligia Mendes faz as entrevistas com os candidatos na coxia e não vai deixar de tirar uma “casquinha” dos mais engraçados. “Estou adorando tirar onda com os candidatos. Virou uma extensão do meu programa na rádio. Espero que o público goste dessa nova Ligia”. Os piores da competição vão disputar a “Sapatilha de Chumbo” e os melhores vão concorrer ao prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro
.

E o diretor Ricardo Mantoanelli avisa que a segunda temporada do Se Ela Dança, Eu Danço será ainda mais divertida. “Os jurados vão ser provocados, os candidatos bizarros vão ser desafiados e os bailarinos profissionais vão ter que se superar”. O programa segue dividido em 3 fases: Eliminatórias, Semifinais e Finais.

O trio de jurados vem afiado nessa temporada. João Wlamir promete ser ainda mais rigoroso. “Agora já sabemos onde erramos e onde os candidatos erraram. Portanto, da minha parte, qualquer deslize será fatal”, afirma. Jarbas Homem de Mello é mais otimista, “Acredito que a segunda temporada vai atrair um grande número de profissionais. Deu pra sentir que a televisão exige um pouco de humor, mas a competição pelo prêmio é muito séria”. E a bela Lola Melnick está ansiosa para premiar o melhor bailarino do Brasil. “O Se Ela Dança, Eu Danço é um palco aberto para uma arte que tem  espaço muito restrito. E R$ 200 mil reais muda a vida de qualquer bailarino!”.

Além do prêmio em reais, o diretor Ricardo Mantoanelli avisa que o escolhido na grande final pode ainda integrar o elenco da temporada carioca do musical "Zorro", que tem como protagonista o cantor, ator, bailarino e jurado do programa Jarbas Homen de Mello. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)