1 de agosto de 2011

QUEM É Gretchen????

RTEmagicC_gretchen.jpg

Fiquei bobo ao ler a declaração de Gretchen sobre as ex-dançarinas do Grupo É o Tchan: “Elas (mulheres-fruta) são totalmente diferentes, não têm nada a ver com meu trabalho. Acho até que podem ter se inspirado em mim, mas eu vou ficar para sempre. Meu trabalho está eternizado. Elas foram passageiras. Hoje, não se fala mais em Carla Perez nem em Sheila, que faziam só um trabalho de dançarinas. O meu era diferente, eu sou cantora", disse Gretchen.

Fiquei na duvida de qual Sheila, a perfeita e talentosa “cantora” Gretchen, se referia, se a loira Mello, ou a morena Carvalho. De qualquer forma é bom lembrar a Gretchen, que nem a Carla, nem a Sheila precisam viver de casamentos e separações para aparecer na mídia. Ou o caminho seria elas gravarem filmes pornográficos?

Querida Gretchen, se as Sheilas e a Carla Perez só sabiam dançar, seu sobrenome deveria ser apenas ESCANDALO.

Um comentário:

  1. Concordo com a Gretchen, apesar de achar que ela deveria ser mais sutil em suas declarações. Hoje as pessoas conhecem GretcheN como a "cantora" brega que vive de polêmicas, mas pasmem, essa mulher foi um fenômeno na no final doa anos 70, vendendo mais disco do que qualquer cantor moderno pode sonhar.

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)