1 de agosto de 2011

Filmes na Globo - 01/08/2011

PEQUENOS GRANDES ASTROS
Título Original: Like Mike
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2002
Diretor: John Schultz
Elenco: Lil Bow Wow, Morris Chestnut, Jonathan Lipnicki, Robert Forster, Crispin Glover, Anne Meara

Os sonhos surgem em diversas formas e tamanhos. Para Calvin, um garoto de 14 anos, que espera um dia se tornar um atleta famoso, sonhos podem se tornar realidade com um bom coração e um par de tênis usado. No orfanato, Calvin encontra um velho par de tênis na caixa de doações, o que ele não sabe é que quando ele os usa magicamente se transforma em uma estrela do basquete. Comédia. Cor.


ZOHAN - O AGENTE BOM DE CORTE
Título Original: You Don't Mess With The Zohan
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2008
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui, Nick Swardson, Lainie Kazan, Rob Schneider

Um agente do alto comando militar de Israel simula sua própria morte para realizar seu grande sonho: virar cabeleireiro em Nova York. Apesar de  querer deixar para trás seu passado, rapidamente descobre que não é tão fácil escapar das suas raízes. Enquanto velhos e novos inimigos tentam destruí-lo, todos vão acabar aprendendo uma mesma lição: ninguém deve se meter com Zohan. Comedia. Cor. Inédito.

O DIA DA CAÇA
Título Original: O Dia da Caça
Nacionalidade: Brasil
Ano de Produção: 1999
Diretor: Alberto Graca
Elenco: Marcello Antony, Barbara Schulz, Paulo Vespucio, Jonas Bloch, Felipe Camargo, Roberto Bomtempo

Nando é um homem que há quatro anos saiu do mundo do tráfico de drogas e, de repente, se vê obrigado a ir até a Colômbia pegar trinta quilos de cocaína. Sem saber o que fazer, procura um amigo de longa data, Vander, que conheceu quando estava no reformatório. No caminho de volta, conhecem Monalise, jovem amante de um traficante francês, e ambos descobrem que foram traídos. Comedia. Cor.

Um comentário:

  1. O filme Zohan é muito,mas muito ruim mesmo. Vou ficar entre o CQC e a Titia Hebe.

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)