31 de agosto de 2011

Encontros inusitados dão o tom do Prêmio Multishow 2011

A maior premiação da música brasileira promete ser ainda mais imperdível em 2011. Misturando artistas de diferentes gêneros e épocas, o Prêmio Multishow de Música Brasileira chega a sua 16ª edição promovendo os encontros mais inusitados e divertidos.

Em uma das primeiras apresentações depois de anunciar carreira solo, o ex-Exaltasamba Thiaguinho vai subir ao palco do prêmio com Ivete Sangalo, Jair Rodrigues e o novo cantor baiano (Isso é piada né? Jau já é um cantor consagrado, e a pouco tempo esteve na mídia no Grupo Afrodisíaco) Jau, num show que promete muito suingue.

Indicada em 3 categorias, Paula Fernandes promete provar porque é a maior vendedora de discos no Brasil  (Eu só quero saber se o Tio Robertos Carlos gostou disso) na sua estreia no Prêmio Multishow. O “pop rural” da mineira vai se misturar com o rock NX Zero, o pop do Fiuk e a “batida anos 80” de Léo Jaime.(Vai ser a momento Mi...???? Misericórdia Jesus!!! Ou conscientização para a coleta seletiva?)

Pitty traz o rock para junto do brega na apresentação com o ícone Odair José. A dupla será acompanhada pelas guitarras de Fernando Catatau do grupo independente Cidadão Instigado.

A festa de 15 anos (Vai ter valsa???) do Jota Quest vai rolar também no palco do prêmio e tem como convidados de honra a cantora de MPB Monique Kessous e o soulman Hyldon. Já o samba aparece muito bem representado com um encontro de mestres entre Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor. (Isso sim é anos 80!)

A curadoria das apresentações ficou a cargo do produtor Kassin.

O Prêmio Multishow de Música Brasileira rola dia 6 de setembro, às 21 horas. Ainda dá tempo de fazer os seus artistas favoritos levarem o troféu, é só votar. (E rezar para que de câimbra nas fãs, meninas e meninos, do  Restart).


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)