A maior premiação da música brasileira promete ser ainda mais imperdível em 2011. Misturando artistas de diferentes gêneros e épocas, o Prêmio Multishow de Música Brasileira chega a sua 16ª edição promovendo os encontros mais inusitados e divertidos.
Em uma das primeiras apresentações depois de anunciar carreira solo, o ex-Exaltasamba Thiaguinho vai subir ao palco do prêmio com Ivete Sangalo, Jair Rodrigues e o novo cantor baiano (Isso é piada né? Jau já é um cantor consagrado, e a pouco tempo esteve na mídia no Grupo Afrodisíaco) Jau, num show que promete muito suingue.
Indicada em 3 categorias, Paula Fernandes promete provar porque é a maior vendedora de discos no Brasil (Eu só quero saber se o Tio Robertos Carlos gostou disso) na sua estreia no Prêmio Multishow. O “pop rural” da mineira vai se misturar com o rock NX Zero, o pop do Fiuk e a “batida anos 80” de Léo Jaime.(Vai ser a momento Mi...???? Misericórdia Jesus!!! Ou conscientização para a coleta seletiva?)
Pitty traz o rock para junto do brega na apresentação com o ícone Odair José. A dupla será acompanhada pelas guitarras de Fernando Catatau do grupo independente Cidadão Instigado.
A festa de 15 anos (Vai ter valsa???) do Jota Quest vai rolar também no palco do prêmio e tem como convidados de honra a cantora de MPB Monique Kessous e o soulman Hyldon. Já o samba aparece muito bem representado com um encontro de mestres entre Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor. (Isso sim é anos 80!)
A curadoria das apresentações ficou a cargo do produtor Kassin.
O Prêmio Multishow de Música Brasileira rola dia 6 de setembro, às 21 horas. Ainda dá tempo de fazer os seus artistas favoritos levarem o troféu, é só votar. (E rezar para que de câimbra nas fãs, meninas e meninos, do Restart).
Abraços!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário