8 de agosto de 2011

Filmes na Globo -08/08/2011


QUANDO O AMOR ACONTECE
Título Original: Hope Floats
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Forest Whitaker
Elenco: Sandra Bullock, Harry Connick Jr., Gena Rowlands, Mae Whitman, Michael Pare, Cameron Finley

Após descobrir que seu marido se envolveu com sua melhor amiga, uma mulher se muda com sua filha para a casa de sua mãe. Ela tenta reconstruir sua vida e conta com a ajuda de sua mãe. Em pouco tempo, um homem se interesse pela jovem divorciada. Romance. Cor.

TREINANDO O PAPAI
Título Original: THE GAME PLAN
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Andy Fickman
Elenco: Dwayne Johnson, Kyra Sedgwick,  Madison Pettis, Roselyn Sanchez,  Morris Chestnut, Hayes Macarthur.

Famoso jogador de futebol americano é um solteiro convicto que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Em plena disputa do campeonato, ele conhece sua filha de 7 anos que nem sabia que existia. Ela passa a morar com ele, o que faz com que o jogador tenha que se dividir entre treinos, festas, aulas de balé clássico e outras atividades que não estava acostumado. Comédia. Cor. Inédito.

BEZERRA DE MENEZES - O DIÁRIO DE UM ESPÍRITO
Título Original: Bezerra De Menezes - O Diario De Um Espirito
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Glauber Filho/Joe Pimentel
Elenco: Carlos Vereza, Lucio Mauro, Everaldo Pontes, Nanda Costa, Pedro Domingues, Caio Blat.

Aos 18 anos, Bezerra de Menezes inicia seus estudos de medicina no Rio de Janeiro, na época capital dos país. Abolicionista, Bezerra entrou para a política e foi diversas vezes eleito vereador e deputado. Entretanto, foi seu trabalho junto a população mais humilde e sua forte ligação com a religião espírita que lhe trouxeram fama, passando a ser conhecido como médico dos pobres. Drama. Cor. Inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)