6 de agosto de 2011

Ratinho é o primeiro a comandar o programa Eliana neste domingo

Ratinho e a participante Lohane, no quadro Famosos da Internet

O SBT abre o rodízio de apresentadores durante a licença de Eliana neste domingo, 07 de julho. O primeiro a comandar o programa Eliana será o divertido apresentador Ratinho que se sente honrado por ser o primeiro convidado. "É uma alegria extraordinária apresentar este programa, que é muito bem produzido e dirigido. Fiquei muito feliz", afirmou o apresentador.

No quadro Famosos da Internet, Ratinho recebe as figuras mais engraçadas da web, como Michael Jackson do arrócha, Giulia (que não aceita que roubem o seu namorado), João do Camarão, Raul Franco, Isoléia, Panda Toy e Lohane.

O programa também traz ao palco Franklin Albuquerque, que afirma ter poderes sobrenaturais e vai impressionar a plateia com um número de psicometria. Cinco convidados da platéia vão segurar envelopes com objetos pessoais e ele promete adivinhar o que está em cada envelope.

Ratinho e Lola Melnick no concurso Bate-Cabelo

Ratinho ainda vai se divertir com o Concurso Bate-Cabelo. Nele, as candidatas Hayra Top e Mylena Angel vão ter que provar que, além de arrepiar os fios do bigode do apresentador Ratinho, tem muita força na peruca para impressionar a jurada que é cantora, bailarina, modelo e apresentadora Lola Melnick.

Programa Eliana, a partir das 15h00, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)