11 de agosto de 2011

Sandy a devassa da vez!

Ao lado do seu irmão Junior, Sandy construiu uma carreira de sucesso de dar inveja a qualquer um, apaixonou o publico infanto-juvenil, que cresceu e viu seus ídolos se tornarem um fenômeno de vendas e talento. Sandy sempre se destacou nos vocais, se consagrando como uma das mais belas vozes femininas de nosso país e dizem que devido a isso, seu irmão Junior não estava muito contente com a parceira. È claro, que esta informação foi e é negada até hoje pelos mesmos.

O fato é que a dupla anunciou o seu fim, chocando milhões de fãs... agora cada um seguiria para um lado diferente... O Junior, nunca teve por parte de muitos grande torcida, e seu quase anonimato era esperado... mas Sandy era a queridinha de muitos e sua carreira tinha tudo para decolar...

Mas a verdade foi outra, com o fim da dupla, o sucesso ficou distante e coloque distante nisso... Mas algo tinha que ser feito e nos últimos anos vimos a maior transformação e mais bizarra que já aconteceu... Sandy deixou de ser aquela menina encantadora e simples para se tornar uma devassa... isso mesmo, garota propaganda de uma cerveja com o mesmo nome, Sandy incorporou o personagem e vem, aos poucos, chocando que tanto se apaixonou pelo o seu talento.

A transformação começou bem de leve, com uma só declaração, Sandy matou de vergonha Xuxa, Luciano Huck e Angelica, todos apresentadores da Rede Globo de televisão. E toma Monange e Gold no povo....

Agora resolveu expor a sua tão protegida e discreta vida particular, por declaração de envergonhar qualquer pai de família: “Que pai que gosta de ler aquilo?” disparou Xororó. De sexo anal a clubes de swing, assim Sandy escancarou sua intimidade para uma revista masculina e deixou muito marmanjo de cabelos em pé.

É impossível imaginar o que levou a cantora a tal situação, mas que as luzes voltaram isso ninguém pode negar, pena que não foi por mais uma bela canção...

Ai, que saudade de “Abre a porta, Mariquinha!”

Um comentário:

  1. Sandy sempre foi uma menina prodígio, com uma voz doce e afinadinha conquistou a imprensa e milhares de fãs, porém a menininha cresceu, casou-se e ainda não conseguiu se desvencilhar da imagem puritana que sempre fez questão mostrar.
    Quando tenta ser ela mesma, choca aqueles que sempre a viram como "a filha ideal", porém a imprensa de celebridades é muito cruel e distorce tudo o que Sandy fala. A declaração da cantora na Playboy não merecia tanta repercussão, pois ela não estava falando de suas experiências sexuais, mas generalizando sobre as inúmeras possibilidades sexuais que as pessoas (inclusive ela) podem ter.
    Ao lidar com este problema, Sandy perdeu a oportunidade de se mostrar que amadureceu, permitindo que todos, inclusive seu pai, dessem pitacos em sua vida íntima.

    ResponderExcluir

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)