11 de agosto de 2011

Meus 30 anos – Obrigado vida!

Olá, caros amigos e leitores, hoje celebro o começo de mais um ano de vida... chego com muita serenidade aos meus 30 anos, com o desejo de poder desfrutar sempre mais da vida. Hoje, tenho a oportunidade de celebrar as conquistas, de rever os erros do passado e projetar os melhores sonhos que devem entrar em minha lista de metas e conquistas.

Quero celebrar este dia, com vocês, que sempre visitam este espaço... e claro, dizer a vocês que sou um homem realizado.

Desejo que as minhas alegrias de hoje sejam duplicadas nas vidas de vocês e, ao celebrar esta vida, estejamos celebrando a nossa vitória.

Beijos e abraços,

Luis Rocha.  

Um comentário:

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)