24 de agosto de 2011

Finalmente: Gretchen encerra carreira e vai embora do Brasil





 
Ela já não era mais a rainha do rebolado há muito tempo, mas insistia em manter o título através dos seus inúmeros casamentos, sempre desfeitos com agressões, traições e essas coisas que mantinham os holofotes em cima da cantora Gretchen. Nesta segunda-feira (22), porém, a morena anunciou que está encerrando a carreira. Em entrevista ao programa "TV Fama", a rainha do Conga revelou que vai morar nos Estados Unidos e não pretende voltar. "Chegou o momento de eu cuidar da minha vida. Ontem (domingo, 21) foi meu último show. Chegou o momento de eu cuidar da minha vida e dos meus filhos", disse.

Ainda em entrevista ao programa, Gretchen revelou que está indo morar com o namorado, Fernandez, que é de lá. "Ele mora lá, e só estava aqui para me ajudar com a mudança. Deixei meus números de telefone aqui e não vou passar o de lá para ninguém. Vivi 36 anos de carreira para a mídia e para os meus fãs, agora chegou a hora de cuidar de mim e dos meus filhos. Vou viver nova vida e não volto mais. Tenho certeza que tomei a decisão no momento certo", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)