19 de agosto de 2011

SBT – 30 anos para comemorar.


Hoje é um dia de muita alegria para o SBT, a emissora completa 30 anos no ar e tem muito que comemorar...  Sim, apensar de não ser dona da Vice- Liderança, em termo de audiência, o SBT tem uma historia de amor com o publico brasileiro. E esse amor é personificado na pessoa de Sílvio Santos, o nosso grande comunicador.  Sim, por méritos, devemos consagrar a Silvio Santos estes 30 anos de muito sucesso e emoções, afinal de contas o SBT sempre foi uma televisão alternativa ao padrão elitizado da Rede Globo de Televisão.

Sei que o SBT desperta ou amor, ou ódio. É impossível ser indiferente com a emissora... mas uma coisa não podemos deixar de reconhecer, o SBT caminha com as próprias pernas... sem ajuda de igrejas ou de grande anunciantes, caminha abastecido com o amor do famoso patrão e de suas colegas de trabalho, na emoção de aparecer na telinha da emissora cada grande estrela do SBT:  Raul, Carlos Alberto, Eliana, Celso... são algumas de muitas estrelas... uma constelação.

Qual emissora é tão ousada como o SBT, a ponto de sempre estar propondo novidades aos seus telespectadores? Algumas, podem não ter um grande retorno em audiência, mas o SBT tem coragem e arrisca... não vive querendo ser espelho, não vive querendo copiar uma emissora x... tem personalidade, é uma emissora de identidade própria.

O SBT tem muito o que melhorar, mas também tem muito o que celebrar nestes 30 anos...

Parabéns SBT, parabéns Silvio Santos... apostamos e vivemos o seu sonho... o Brasil agradece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)