16 de agosto de 2011

Com nova identidade visual SBT comemora 30 anos e busca retomar a vice-liderança


No dia 19 de agosto o SBT chega a um marco em sua trajetória e comemora seu aniversário de 30 anos. A festa começa com a volta do crescimento da audiência. Neste ano, o SBT consolidou-se como a emissora da classe C, a classe que mais cresce no País. E é com o seu público, essencial nessa trajetória de sucesso, que o SBT quer festejar, ao lançar a campanha “SBT. 30 anos com você.”, desenvolvida pela agência Publicis.

Os telespectadores serão as estrelas da casa, ao darem sugestões e opinarem através do site www.sbt.com.br/ideias, para que o SBT seja cada vez mais a emissora com a cara dos brasileiros. “Valorizamos tanto a opinião dos telespectadores que abrimos nosso site para receber sugestões das pessoas que acompanham o SBT e que vão nos ajudar a construir uma emissora cada vez melhor”, diz Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT.

Para celebrar essa história emocionante, o MUBA – Museu Brasileiro de Belas Artes, lança a exposição “SBT 30 anos”, que vai reunir um acervo inédito com o melhor do arquivo de vídeos, fotos, objetos de cena e figurinos originais da emissora. A exposição ficará em cartaz de 24 de agosto a 24 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)