6 de agosto de 2011

Frases de Sílvio Santos

Imagem01

• Você deveria fazer uma operação de silicone. Você não tem nada, você é lisa. (Silvio Santos para Patricia Abravanel)

• Vocês estão vendo como vida de artista é um fingimento? Ela entra e já dá boa noite pro auditório, mas ainda é meio dia! (Silvio Santos para o auditório)

• Eu venho pra cá parecendo um mico, aí eles me transformam e eu fico bonitinha. (Patricia para Silvio)

• Eu não preciso desses apliques de cabelo, nem de chapinha, minha beleza é natural. (Cabrito Tevez para Patricia Abravanel)

• Silvio, se eu ganhar dessa moça, eu sou demitido? (Cabrito para Silvio)

• Patricia, você tem ensino fundamental? (Silvio para Patricia)

• Eu não era muito boa aluna não viu, acho que é por isso que eu tô aqui hoje. (Patricia para Silvio)

• Eu não fui expulsa, eu fui convidada a me retirar da escola por comportamento. (Patricia para Silvio)

• Olha Silvio, essa moça aí apresenta o Festival 30 anos, faz o Jogo dos Pontinhos e merchan da Jequiti. Acho que ela tá envolvida com alguém grande aqui de dentro... (Cabrito, sobre Patricia, para Silvio)

• Você já tem 40 anos? (Silvio para Patricia)

• Você não cansa de ler a Bíblia, né? Já leu de frente pra trás, de trás pra frente e vai ser pastora. (Silvio para Patricia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)