8 de agosto de 2011

O mistério de Luciana Gimenez!

Ela é linda, graciosa e fez fama por suas tiradas de humor na Rede TV, bem, um humor produzido pelas belas pérolas...  um filho com um astro internacional... esposa de um dono (sócio) de emissora no qual ela é apresentadora... mas isso são apenas uns detalhes... é claro que estou falando de Luciana Gimenez.

Quais os mistérios esta morena tem despertado na mídia brasileira? Eu ainda não descobrir, confesso isso a vocês, mas estou intrigado com esta maratona Luciana Gimenez que está ocorrendo em nossas telinhas magicas.  Isso, maratona... há dias tínhamos noticias de uma suposta sondagem do SBT na apresentadora, logo depois vimos a Rede Record abrir as portas de sua emissora para a morena e dar a ela um grande destaque em sua programação... fato que não vi ainda, ou não me lembro, que a Record tenha feito com um dos seus apresentadores... e lembrem-se que a Luciana Gimenez é da REDE TV. 

Esta noite, a morena seguira os passos de Datena e participara da Bancada do CQC da BAND. Ou seja, mais uma emissora abre as portas... e quando será a vez da Globo? 

Eu só sei de uma coisa... não existe almoço grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

2008 (197) Arquivo (374) Bahia (7) BBB (80) Como Pensam... (11) Crônica (1) Culinária (9) Filmes (44) Humor (86) Ivete Sangalo (5) Música (218) Notícias (44) Novelas (5) Política (23) Saúde (26) Televisão (956) Variedades (182) Veneno (3) Vídeos (173)